Entre e divirta-se

Blog criado com a finalidade de expressar sentimentos, opinões, teorias e tudo mais que movimenta o mundo!!!!

31/07/2010

Receita de Jovialidade!



“Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência.
Isso inclui, idade, peso e altura.
Deixe o médico se preocupar com eles.
Para isso ele é pago.
Freqüente, de preferência, seus amigos alegres.
Os de ” baixo astral” puxam você para baixo.
Continue aprendendo…
Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa.
Não deixe seu cérebro desocupado.
Uma mente sem uso é a oficina do diabo.
E o nome do diabo é Alzheimer.
Curta coisas simples.
Ria muito e, muito e alto.
Ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem.
Agüente, sofra e siga em frente.
A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo.
Esteja vivo, enquanto você viver!
Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
Seu lar é o seu refúgio.
Aproveite sua saúde.
Se for boa, preserve-a.
Se está instável, melhore-a.
Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
Não faça viagens de remorso.
Faça uma viagem ao Shopping, para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.
Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades.
E lembre-se sempre que: a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego: de tanto rir…
De surpresa…
De êxtase…
De felicidade…”
Pablo Picasso

28/07/2010

TAMANHO X ALTURA

Os tamanhos das pessoas variam conforme
o grau de envolvimento. Uma pessoa
é enorme para ti, quando fala do que leu e viveu,
quando te trata com carinho e respeito, quando
te olha nos olhos e sorri.
É pequena para ti quando só pensa
em si mesma, quando se comporta de uma
maneira pouco gentil, quando fracassa justamente
no momento em que teria que demonstrar o que há de
mais importante entre duas pessoas:
A Amizade, Carinho, Respeito, Zelo e até mesmo o Amor.
Uma decepção pode diminuir o
tamanho de um amor que parecia ser grande.
O nosso julgamento é feito não através de centímetros
e metros, mas de ações e reações, de
expectativas e frustrações.
Não é a altura, nem o peso,
nem os músculos que tornam uma pessoa grande...
É a sua sensibilidade, sem tamanho...

24/07/2010

Sentimentos
Sentimentos

Você deve entender que os ingredientes necessários para se obter a PAZ e ser FELIZ encontram-se dentro de você, porque Deus está na sua essência. Assim sendo, sua vida se tornará tão suave e tranqüila que os problemas terão outra dimensão de sofrimento e consequentemente soluções mais adequadas.
Meus amigos, a vida é um grande mistério, que durante toda existência da Terra, tenta-se descobrir a sua verdadeira origem, portanto, seja qual for sua crença ou filosofia de vida, denomine a origem e existência da vida de Deus. Somos a essência dessa origem, repito, seja qual for a sua crença, mesmo se acharmos que somos uma mutação do macaco ou outro ser vivo, uma energia superior motivou está mutação, seja química, física ou biológica. Então, vamos facilitar as coisas e chamar a tudo isso de Deus.
E este Deus que está em todo lugar e em todas as coisas, está dentro de nós e quando nos conscientizarmos disso, preenchemos nosso vazio interior; não precisamos usar ninguém como bengala para nos sustentar. Pelo contrário, estaremos fortalecidos para somar, dividir, enfim, comungar com os outros essa força vital.
Quando encontramos esta energia em nós, nunca mais experimentaremos sentimentos negativos de inveja, raiva, ciúme, ódio, baixa estima ou qualquer tipo de complexo. Mesmo que aconteça por qualquer circunstância, a recuperação é imediata porque entendemos que somos uno com Deus ou essa Energia Suprema.
Como encontrar essa energia dentro de você?
Procure relaxar colocando-se em uma posição bem confortável, feche os olhos e respire profundamente. Veja como está entrando numa área cheia de paz e tranquilidade. Nesta área você encontra toda sua força, sua capacidade de criar, de mudar, de conquistar e de entender a Divindade que existe em você. Creia que tudo lhe será dado por acréscimo quando houver essa compreensão a felicidade fluirá em sua ações é como um campo magnético, se estamos em sintonia positiva só atrairemos coisas positivas para nossa vida.

Louise Hay

Mentalize:
Há um sol amoroso e brilhante em mim. Irradio amor para todos os lados e sinto a vibração da vida me enchendo de contentamento e paz!

23/07/2010

Trilha sonora: Ours - The Bavery

Dos quatro livros da série Crepúsculo, Eclipse foi o que mais demorei para ler. Na minha opinião, é o livro que mais tem acontecimentos e teria tudo para ser o mais legal. Se eu gostasse do Jacob Black, o que todo mundo sabe que dificilmente aconteceria. Mas apesar de odiar mortalmente o lobisomem metido a machão mas que não passa de uma criança intrometida, estava curiosa para ver o filme.

Pensei que seria uma verdadeira loucura encontrar um lugar para assistir na primeira semana de exibição. Dois dias antes do lançamento, entrei no site do Cinemark e qual foi minha surpresa quando encontrei uma sala praticamente vazia na quinta-feira, segundo dia de Eclipse? Tudo bem que a sala estava bastante cheia e com os mais variados tipos possíveis. Desde meninas que amam Robert Pattinson e Taylor Lautner até vovós humildes que acompanham os netinhos.

Fui surpreendida, confesso. Lua Nova foi uma porcaria e tive certeza que esse seria mais um filme fraquinho. Decidiram, no entando, seguir o livro fielmente. Até agora, foi o mais parecido. Claro que tem algumas invenções, mas serviram para deixar o filme mais interessante. Alguém ouviu minhas reclamações e ajeitou o cabelo da Bella, Edward está mais fofo e Jacob nojento como sempre. Tive vontade de vomitar quando ouvi gritinhos porque o imbecil aparece sem camisa.

Minha amiga que assistiu comigo não leu nenhum dos livros e disse que foi o pior filme que ela já assistiu. Isso reforça minha teoria de que os filmes são voltados para os leitores e não são bons para quem passou longe da história do papel. Mas ainda assim achei bom.

Agora pelo amor de Deus, alguém mata o Jacob Black? Grata.

DECEPÇÃO


decepcao

A decepção está sempre ligada ao ato de esperar por demais um determinado acontecimento cujo desfecho é exatamente o contrário daquilo que se almejava.

E quanto maior a intensidade desse desejo, maior será o grau de insatisfação ou decepção experimentado.

Não seria, portanto, nenhum exagero afirmar que a decepção é uma prima de primeiro grau da dor.

Por outro lado, as decepções sempre determinam o final de uma etapa ou da maneira como vemos as coisas e o início de outra – capaz de nos fazer rever a vida e de mudar completamente o nosso modo de ser.

Mas, para que assim seja, perdoar é necessário. Sim, porque, na maioria das vezes, somos nós mesmos os responsáveis pelas nossas decepções, já que construímos os valores e o rótulo que colocamos na outra pessoa.

Mas é preciso saber e aceitar que ninguém é igual a nós e que ninguém tem a obrigação de ser exatamente aquilo que um dia idealizámos.

Todas as verdades estão bem à sua frente, mesmo que você insista em não querer vê-las ou seja impedida sentimentalmente de enxergá-las.

Quando essa situação parecer tomar conta de você, ouça a razão e não se deixe enganar!