Entre e divirta-se

Blog criado com a finalidade de expressar sentimentos, opinões, teorias e tudo mais que movimenta o mundo!!!!

23/07/2010

Trilha sonora: Ours - The Bavery

Dos quatro livros da série Crepúsculo, Eclipse foi o que mais demorei para ler. Na minha opinião, é o livro que mais tem acontecimentos e teria tudo para ser o mais legal. Se eu gostasse do Jacob Black, o que todo mundo sabe que dificilmente aconteceria. Mas apesar de odiar mortalmente o lobisomem metido a machão mas que não passa de uma criança intrometida, estava curiosa para ver o filme.

Pensei que seria uma verdadeira loucura encontrar um lugar para assistir na primeira semana de exibição. Dois dias antes do lançamento, entrei no site do Cinemark e qual foi minha surpresa quando encontrei uma sala praticamente vazia na quinta-feira, segundo dia de Eclipse? Tudo bem que a sala estava bastante cheia e com os mais variados tipos possíveis. Desde meninas que amam Robert Pattinson e Taylor Lautner até vovós humildes que acompanham os netinhos.

Fui surpreendida, confesso. Lua Nova foi uma porcaria e tive certeza que esse seria mais um filme fraquinho. Decidiram, no entando, seguir o livro fielmente. Até agora, foi o mais parecido. Claro que tem algumas invenções, mas serviram para deixar o filme mais interessante. Alguém ouviu minhas reclamações e ajeitou o cabelo da Bella, Edward está mais fofo e Jacob nojento como sempre. Tive vontade de vomitar quando ouvi gritinhos porque o imbecil aparece sem camisa.

Minha amiga que assistiu comigo não leu nenhum dos livros e disse que foi o pior filme que ela já assistiu. Isso reforça minha teoria de que os filmes são voltados para os leitores e não são bons para quem passou longe da história do papel. Mas ainda assim achei bom.

Agora pelo amor de Deus, alguém mata o Jacob Black? Grata.

Um comentário: